Documentação dos ativos ao seu alcance: um serviço de gestão de arquivos para seus documentos de equipamento de campo

Por vezes, manter a instrumentação e a produção ao mesmo tempo pode ser uma questão de ter as informações certas à disposição. O Netilion Library oferece a você acesso rápido a toda documentação dos instrumentos.

Por vezes, manter a instrumentação e a produção ao mesmo tempo pode ser uma questão de ter as informações certas à disposição. Embora a leitura possa não ser sua parte favorita do trabalho, você precisa dos detalhes sobre como cuidar dos equipamentos de campo. Netilion está aqui para permitir a localização das informações específicas.

O Netilion Library oferece a você acesso rápido a toda documentação dos instrumentos. Chega de procurar manuais em gavetas e de revirar pastas para encontrar certificados. Com seu computador, tablet ou smartphone, você pode abrir esse serviço de gestão de arquivos facilmente e pegar as informações necessárias.

Os documentos de instrumentação estão prontos para uso no Netilion Library

O serviço de gestão de arquivos digitais Netilion Library organiza seus documentos de ativos por você. Você pode carregar, acessar e gerenciar qualquer arquivo de equipamento de campo de onde quer que esteja e sempre que precisar.

Além disso, por padrão, o Netilion Library contém a seguinte documentação dos equipamentos de campo Endress+Hauser para que você não precise carregá-los:

· Informações técnicas (ficha de dados);

· Ficha de instruções curtas;

· Instruções de operação (totalmente manual);

· Instruções de segurança Ex;

· Informações do fabricante;

· Instruções de instalação;

· Documentação especial.

E é possível acessá-los sempre que quiser e encontrar o que está procurando.

Por que usar um serviço de gestão de arquivos?

Então, quais são os benefícios de usar o Netilion Library? É claro que você poderia configurar seu sistema de gestão de arquivos reunindo os papéis em pastas e armazenando os arquivos digitais em uma unidade de disco. Mas o Netilion é muito mais prático e eficiente.

Uma das principais vantagens é que todo documento é anexado diretamente à versão digital idêntica do respectivo equipamento de campo. Desta forma, você não precisa criar uma estrutura para seus arquivos ou sofrer para fazer com que seus colegas os entendam.

O Netilion Library e como uma loja virtual, contendo as versões digitais idênticas de todos os seus instrumentos. Cada versão digital idêntica tem um espaço para o carregamento de qualquer tipo de documento: manuais, documentação de calibração, relatórios de configuração, protocolos de manutenção e muito mais. E, é claro, as versões digitais idênticas de seus equipamentos Endress+Hauser já contêm os documentos básicos por padrão (consulte a lista acima).

Mantenha-se atualizado com o mundo da IIoT e Netilion.

Inscreva-se na nossa newsletter para receber artigos informativos. Ao se inscrever, você concorda que leu e aceita a Política de Privacidade. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.


Como o gerenciamento de arquivo digital funciona?

Como você pode começar a usar esse serviço de gestão de arquivos digitais? Na verdade, é muito simples e você pode testar gratuitamente! Basta se inscrever em um plano gratuito. Depois pode criar as versões digitais idênticas de seus equipamentos de campo inserindo os números de série. Depois disso, você pode carregar os arquivos e anexá-los aos respectivos equipamentos de campo.

Usando um serviço de gestão de arquivos digitais, você terá todos os documentos em um lugar

E por último mas não menos importante, você pode desfrutar da facilidade do gerenciamento de arquivos digital. Você vai sentir um alívio enorme por ter todos os seus documentos conectados aos equipamentos e ao seu alcance.

Experimente agora mesmo.