Atualizamos a oferta do Netilion para otimizar nossos serviços para você

Para nossos estimados usuários Netilion, queremos oferecer o melhor serviço possível. Simplificamos nossos modelos de preço e de usuário e conseguimos agora oferecer a você planos fáceis e transparentes.

Para nossos estimados usuários Netilion, queremos oferecer o melhor serviço possível. Simplificamos nossos modelos de preço e de usuário e conseguimos agora oferecer a você planos fáceis e transparentes. As mudanças serão aplicadas a partir de 24 de novembro de 2020.

Agora nós respondemos suas perguntas mais importantes sobre as mudanças feitas:

  • O que mudou?
  • O que isso significa para mim?
  • O que eu preciso fazer?

O que mudou?

Primeiro, queremos oferecer a experiência de equipe perfeita. Por isso integramos as opções da equipe em nossos planos. Isso significa que a partir de agora, o plano Plus e o Premium estão disponíveis com vários usuários (Plus: 2 usuários, Premium: 5 usuários) e você pode incluir alguns usuários extras. Anteriormente, cada usuário precisava de uma assinatura separada. Então agora estamos felizes em oferecer um valor agregado real para você. Isso diminuirá os seus custos ao trabalhar em uma equipe. E ao compartilhar a mesma conta Netilion, você pode se beneficiar de um banco de dados comum e das funções de trabalho em equipe.

Em segundo lugar, queremos também simplificar nossos negócios com os clientes usando vários Netilion Services. Por esse motivo, harmonizamos os planos entre os diversos serviços digitais: Netilion Analytics, Netilion Health, Netilion Library e Netilion Value. A partir de agora, para cada Netilion Service você terá a opção entre esses planos:

  • Básica
  • Plus
  • Premium
  • Empresa

O plano Basic será gratuito e o plano Enterprise para soluções customizadas. Cada plano terá os mesmos recursos para todos Netilion Services (ex.: número de ativos, armazenamento etc.). Somente o Netilion Value tem a opção de adicionar ativos conectados (como FWR30).

O que isso significa para mim?

Se você for um usuário Netilion, pode estar se perguntando o que acontecerá com sua assinatura existente. Aí vai a resposta:

  • Se você está usando uma assinatura gratuita (ex.: Netilion Analytics Basic ou Netilion Health Free), você terá um plano Basic a partir de agora. Isso significa que sua assinatura gratuita permanecerá gratuita. Não há custos adicionais.
  • Se você estiver usando uma assinatura paga, os preços serão adaptados de acordo com o novo modelo de preço. Por exemplo: Se você tem um plano Plus para Netilion Analytics com 150 ativos, continuará a ter um plano Netilion Analytics Plus e ele custará apenas 15 € por mês. Os novos preços serão aplicados na data de aniversário da assinatura vigente.
  • Se você estiver usando atualmente várias assinaturas Netilion com sua equipe e deseja ter apenas uma conta com vários usuários, entre em contato conosco.
  • Se você tem apenas uma assinatura e deseja compartilhá-la com seus colegas, pode escolher um plano Plus ou Premium para 2 ou 5 usuários padrões e pode adicionar ainda mais usuários.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Observe que há a possibilidade de cancelar sua assinatura a qualquer momento se não aceitar o novo modelo de preço.

Todo novo usuário iniciará a assinatura diretamente com os novos preços.

O que eu preciso fazer?

Nenhuma ação de sua parte é necessária. As mudanças aparecerão automaticamente. Se desejar cancelar sua assinatura, terá que devolver seu equipamento Edge (ex.: FieldEdge SCG500) caso use um. Convidamos todos os usuários que continuarem com a assinatura Netilion a verificar as novas funcionalidades de equipe. Por padrão, o plano Plus pode ser usado por 2 usuários e o plano Premium por até 5 usuários. E você tem sempre a opção de adicionar outros usuários.

A Vantagem é que todos vocês podem trabalhar na mesma conta Netilion e terá acesso à mesma fonte de informação. Seus colegas conseguirão ver as mesmas versões digitais idênticas e seus dados. Além disso, o usuário administrador tem a possibilidade de adaptar as permissões dos outros usuários. As cenas são definidas para funcionar de forma eficiente dentro de uma equipe. Para saber mais sobre a configuração uma equipe eficiente no departamento de manutenção, você encontrará ideias interessantes no artigo em nosso blog.

Desejamos uma boa experiência com Netilion.